Seduzido; no ocaso da devassidão, na busca velada do dessa inapelável paixão Amor; entardecer da solidão, no encontro apartado de um desejo preso nesta doce servidão Fêmea; acalanto de uma busca ardente, neste destino disperso, entre o meu querer e o teu desse amor secreto e imerso. J R Messias
Tentando tirar o atraso (rs, rs), da nossa correspondência, é claro. Céu! nem queira imaginar meus tórridos pensamentos (rs, rs, rs), por isso deixo pra ti, a transcrição na forma de belos e sensuais relatos que fazed muito bem. Beijos no teu Céu.
Vixe Maria!!! já publiquei, Céu. Mas não recebo (suponho) nenhum comentário de lá. Recebo de ti, da Cidália Ferreira e da Larissa/Gil. Desculpe, Céu, serei mais atencioso na próxima vez. Beijos em teu Céu.
Ah, já estava esquecendo. Grata pelo teu comentário, que querias deixar no poema "Veneno", que escrevi há algum tempo. Desculpa, mas tive de encerrar os comentários no post anterior, logo que publico outro, caso não, começa a dispersão de comentários e alguns são muitooooooooo doces, "diabéticos" mesmo (rs), que não passo, claro. Já aconteceu, qdo eu não fechava o post, haver comentários para 3/4 poemas da mesma pessoa, que só dizia bobagens. Se tu quiseres comentar algum poema meu, que já esteja "fechado", me pede, combinando dia e hora, que eu abro. Tá? Desculpa. Sim?
Naturalmente, linda. É que tenho mania de ler e ver a evolução dos escritos das pessoas que admiro, daí eu estar xeretando o "teu passado" (rs, rs). Beijos no Céu.
Bom dia. Passando para me deliciar com as suas sempre belas publicações. Leio e calo-me em reflexão.. Se estiver em Portugal, um feliz dia de feriado. . Tema de hoje
Adorei :-) Boa noite
ResponderExcluirHoje temos:- {Meu olhar emudecido...}
Bjos
Boa Quinta-Feira
Grato, Larissa e sempre que posso estou a me deliciar pelos teus contos e encantos de prosas.
ExcluirAbraços.
Muito bom!
ResponderExcluirBeijo de boa noite
Grato, querida poetisa.
ExcluirAbraços.
Ah, que paixão secreta e devassa! Assim, tem mais sabor, dizem.
ResponderExcluirSolidão, servidão. Me pões pensando.
Beijos, Messais e bom feriado. Amanhã, aqui tb é feriado.
Tentando tirar o atraso (rs, rs), da nossa correspondência, é claro.
ExcluirCéu! nem queira imaginar meus tórridos pensamentos (rs, rs, rs), por isso deixo pra ti, a transcrição na forma de belos e sensuais
relatos que fazed muito bem.
Beijos no teu Céu.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVixe Maria!!! já publiquei, Céu. Mas não recebo (suponho) nenhum comentário de lá. Recebo de ti, da Cidália Ferreira e da Larissa/Gil.
ExcluirDesculpe, Céu, serei mais atencioso na próxima vez.
Beijos em teu Céu.
Os homens são tão distraídos, tão ingénuos e tu não és exceção (rs).
ExcluirTu publicaste e eu tive de excluir. No teu mais recente post, procedi, do mesmo jeito. Desculpa, mas teve de ser assim.
Tudo de bom!
Ah, já estava esquecendo. Grata pelo teu comentário, que querias deixar no poema "Veneno", que escrevi há algum tempo.
ResponderExcluirDesculpa, mas tive de encerrar os comentários no post anterior, logo que publico outro, caso não, começa a dispersão de comentários e alguns são muitooooooooo doces, "diabéticos" mesmo (rs), que não passo, claro. Já aconteceu, qdo eu não fechava o post, haver comentários para 3/4 poemas da mesma pessoa, que só dizia bobagens. Se tu quiseres comentar algum poema meu, que já esteja "fechado", me pede, combinando dia e hora, que eu abro. Tá? Desculpa. Sim?
Beijinho e se divirta!
Naturalmente, linda. É que tenho mania de ler e ver a evolução dos escritos das pessoas que admiro, daí eu estar xeretando o "teu passado" (rs, rs).
ExcluirBeijos no Céu.
Adorei o "comentários diabéticos"....
ExcluirBom dia. Passando para me deliciar com as suas sempre belas publicações. Leio e calo-me em reflexão..
ResponderExcluirSe estiver em Portugal, um feliz dia de feriado.
.
Tema de hoje
Manhã, nascer do sol, solfeja a cigarra no arvoredo
.
Deixando cumprimentos poéticos.
.
Se uma dia acertar na "sorte grande" irei, sem dúvida, conhecer a pátria mãe desse nobre língua portuguesa.
ExcluirAbraços e grato pelo carinho