function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Poros


Resultado de imagem para regalo  e sexo



Pelos interstícios da pele,
enrugada e úmida,
transpira uma paixão,
que ao meu corpo adere,
como se fosse sina ou promissão.

Por minha boca e lábios,
absorvo a tua, sedenta e faminta,
a pronunciar em voz rouca,
esta vontade, afobada e aflita,
manifesta no grito de teu orgasmo,
climax de uma fêmea infinita.

Minhas trêmulas mãos,
que tuas ancas agarram,
provocam a ereção fremente de meu falo,
um convite ardente a este regalo,
que nossos corpos se lançam,
estregues a esta heresia, 
de desejos, luxúria, e, por fim,
harmonia.


                                           J R Messias

8 comentários:

  1. Bom dia!
    Poema maravilhoso!! Amei!!:)

    Silêncio do embaraço
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Intenso e sensual.
    A entrega com harmonia
    é sempre uma relação desejada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Depois da tempestade vem sempre a bonança...
    Um poema algo erótico, dentro dos limites... E excelente. Parabéns pela inspiração e talento.
    Caro Messias, continuação de boa semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pode-se dizer então que é uma heresia harmoniosa. k.
    r. Bom ... acho que tudo no sitio é minha cara k o banco
    de florzinhas apesar de eu mesma ter feito eu vejo mais como um cenário. Como não tenho estante serve como aparadouro na sala, no dia a dia ficam livros no seu assento. Foi a minha primeira decoupage k.

    ResponderExcluir
  5. ...ou que há alguma harmonia, nesse amor, o que não é pouco.
    Quanto a ao sítio não é só a sua cara mas reflete uma certa harmonia e equilíbrio no viver.

    ResponderExcluir