function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Eternamente.

A transcendência de tua aura,
desfocada pelas retinas
apaixonadas de meu lamurioso olhar,
contorna o padecer reflexo 
desta nossa dicotomia amorosa, 
fragmentos atemporais de uma paixão 
submersa em segredos que
petrificaram meu querer, numa górgona atração 
que aprisionou-me nas marmóreas masmorras 
de teu sólido e altivo corpo, 
uma valquíria de braços abertos 
a espera deste teu encantado amor,
na ilusória sensação de um pertencer 
a deriva nesta maré de pranto,
mas sempre repleto de um amor
enebriado pelos teus encantos.

                          

                                       J. R. Messias

6 comentários:

  1. Meu Deus!!!
    Está aí um belíssimo poema que dispensa comentários. Não me atreveria macular seu texto.
    Um abraço, Messias.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Poema fantástico! Amei:)

    Beijo bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, lindo poema maravilhosamente construído.
    AG

    ResponderExcluir
  4. Grato pelas elogiosas palavras.
    Abraços.

    ResponderExcluir