Desculpe a demora do agradecimento de sua gentileza. É que só agora vi a partilha em minhas atualizações. É fantástico saber que um poeta de gosto tão apurado gosta de meus humildes escritos. Puxa, fiquei feliz por demais!rs Muito obrigada mesmo meu doce amigo poeta.
Embora não goste da expressão, mas como dizem por aí, estava em um ano sabático, muita coisa pra resolver e ainda sobrou coisa pra caramba. Apesar disso, nunca poderia esquecer o poder inspirador que absorvo em cada um de teus poemas, textos e reflexões, são uma fuga para o meu coração. Meu carinho de sempre querida Lu.
Olá meu querido amigo.
ResponderExcluirDesculpe a demora do agradecimento de sua gentileza. É que só agora vi a partilha em minhas atualizações. É fantástico saber que um poeta de gosto tão apurado gosta de meus humildes escritos. Puxa, fiquei feliz por demais!rs Muito obrigada mesmo meu doce amigo poeta.
Beijos!
Embora não goste da expressão, mas como dizem por aí, estava em um ano sabático, muita coisa pra resolver e ainda sobrou coisa pra caramba. Apesar disso, nunca poderia esquecer o poder inspirador que absorvo em cada um de teus poemas, textos e reflexões, são uma fuga para o meu coração.
ResponderExcluirMeu carinho de sempre querida Lu.