function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Posta restante

Resultado de imagem para posta restante

És receptáculo,
o substrato de meu acidentado 
poetizar,
onde conduzo um balaio repleto
de sentimentos,
verbalizados na intensidade 
de uma paixão,
e na sizudez de uma solidão,
que cerca o meu querer
entre dunas e restingas 
intransponíveis,
aprisionando-me 
em rios de lágrimas, murmúrios e sinas,
onde aderno em catarzes íntimas
e reverbero em palavras,
na ilharga de meus sentimentos,
tudo que aquece e apetece o meu coração.

                              J R Messias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário