function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

domingo, 2 de julho de 2017

Orgástico


Resultado de imagem para orgástico define




A sincronia entre teu cheiro e 
teu sabor, leva-me a suspeita
da qual não amo uma mulher
mas sim a uma flor,
cuja suavidade e olor, obscurece meu apaixonado juízo ao acariciar a brancura de suas pétalas e o escarlate de suas sépalas sempre repletas de um orvalho onde minha boca e língua buscam a saciedade de uma fome ancestral e de uma sede a qual se esgota na fonte eflúvia que jorra de tuas vertentes abundante e cálidas como se fosse o amor dessa paixão sempre ardente e, embora  eterna, sempre distante.

                          




                                                                       J R Messias

Imagem: google

4 comentários:

  1. Olá, meu querido Messias!

    Qto tempo, né? Confesso k tinha já mtas saudades de você e de seus escritos, ah, e esse tem cheiro e um sabor danados de bom, algo quase como um orgasmo, embora à distância. Que pena!

    Adorei tuas palavras ousadas, belas e escarlates, vermelhas, talvez, k é a cor da paixão.

    Beijos, menino apaixonado!

    ResponderExcluir
  2. E aí? As férias foram revigorantes, sem dúvidas.
    Meu carinho de sempre e grato pela gentileza de sua
    atenção.
    Beijos, Céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou de férias, meu amigo. As aulas só irão recomeçar em meados de setembro, mas dia 01-09, tenho de me apresentar na escola.

      Estive uns 10 dias na terra onde nasci, no sul de Portugal, e tratei de assuntos pendentes e descansei.
      Sabes k pra mim ter férias, é não ir ao local de trabalho. Isso me basta!

      Há uns dias, a minha casa entrou em obras e a reforma está se fazendo com calma, mas a confusão é total. Haja paciência, porque fui eu quem quis que isso acontecesse.

      Beijinho, lindo amigo!

      Excluir
  3. Vivemos rotinas semelhantes pois o quarto de minha filha está em reforma (presente de seus 21 anos), só que aqui no Brasil, nossas férias são só em julho, diferente dos vários meses de férias de vocês (claro que a sazonalidade justifica o longo período, entre outras coisas), e tal qual a ti, não passo na porta da escola, também.
    Beijos, Céu, e que a confusão da reforma termine logo.

    ResponderExcluir