function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Touch down

Resultado de imagem para mãos entre as coxas

Toco tuas mãos,

suave veludo,
no entrelaçar e
numa coreografia
de erógeno prazer.
Dessas carícias,
que deslizam
sorrateiras,
pela textura
de tua pele,
de alva tecitura e
erótica doçura,
acaba por tanger o medo
da entrega absoluta
de nossos sedentos
corpos,
que no entrelaçar
de nossas mãos,
buscam as fontes
de nosso eterno pudor.



                 J. R.  Messias

22 comentários:

  1. Respostas
    1. É ...as vezes eu estou assim... meio carente (rsrsrs), então saem coisas assim.
      Abraços, Moraes.

      Excluir
    2. Se a menina Moraes tem mais de 25, indico meu outro blog, solidarnosc123.blogspot.com, com alguns posts um pouco sensuais.
      Abraços.

      Excluir
  2. Um momento de sensualidade
    é sempre bem vindo.
    lindo poema
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só eu lembrar dela e fico assim, desse jeito...
      Abraços.

      Excluir
  3. Belíssimo poema.
    Onde a sensualidade é rainha...
    Caro Messias, um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sensualidade com elegância, assim eu vejo seu poema lindo e cheio de paixão por ela.
    Um abraço, Messias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, as vezes tenho que me controlar para não cambar para o explícito, d'uma vontade....mas devo respeito e coerência àquele que eu admiro e que me dão o prazer de lerem o que escrevo. Grato.
      Abraços.

      Excluir
  5. Bom dia, sensualidade desejada e necessária, o poema é maravilhoso.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para não esquecer que o "pulso, ainda pulsa", grande mestre.
      Abraços.

      Excluir
  6. Passei para ver as novidades.
    Mas gostei de reler este magnífico poema.
    Caro Messias, continuação de boa semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Messias!

    Tô sem palavras, perante a beleza e a sensualidade do teu poema, tal como a imagem escolhida.

    Não sei se comentaste meu post ou não, mas tem vídeo com música francesa, de k tanto gosto.

    Abraços e bfds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por lá, ontem e cometi o descalabro de não deixar um, sequer, elogio. Perdoe-me.
      Abraços.

      Excluir
    2. AH! Nem elogio, nem desagrado. Nada de nada.
      Tudo bem, não tem problema, Messias.
      Comenta se te apetecer.

      Abraços.

      Excluir
    3. Abraços, Céu e grato pela atenção.

      Excluir
  8. Quando nossa mente está em harmonia com o corpo, emitimos um sinal para o outro e nisso é decifrado e aceite os mais secretos desejos, quer sejam fantasias ou reais.
    Aprecio a maciez das suas palavras, sem pressa conduz para um desfechar gostoso que perdura na lembrança feito um perfume peculiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é que a Sra. estava???? Se me permite a sinceridade, estava sentindo um puta saudade de te ler, de saber se estavas bem, com saúde, escrevendo daquela maneira hermética e desafiante...Então aparece , de repente, deu-me um sincero e bem vindo susto faz aquele comentário que só tu sabes engendrar... Dona Loubah, vou ficar só com essas pequenas observações e agradecimentos de praxe, mas vou pegar seu email para saber de tudo o possível, desse hiato de saudades que legastes a mim e a todos que a querem muito bem.
      Abraços e não suma de novo...

      Excluir