function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

domingo, 24 de novembro de 2019

Passione per te.

Resultado de imagem para passione per te

Caminho na diagonal de teu tempo
e sigo teu amor, na exatidão de teu pensamento.
onde não cabem dor ou ressentimento,
soterrados pela aritmética do tempo que, sagaz,
condiciona meus sonhos,
como um algoritmo  mutante e sistêmico, 
que me traz as alegorias, 
sonhadas em cores primárias,
de te amar na sutileza de teu sorriso ou 
na fluidez de teus delicados lábios finos
que só são comparados, 
a paixão pelos teus negros olhos 
e a tara infinda por teus pés lindos.
Mulher de paixão inequívoca, 
na imensidão de um desejo 
digno de todos os colírios e cores e delírios.

                                                 J R Messias

7 comentários:

  1. Boa tarde! Um aplauso para um excelente poema! Amei!

    -
    As nossas mãos selam os compromissos
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Messias!
    Tudo bem?
    Demorou um pouco a postar, mas valeu a pena aguardar... esse poema é lindo!
    Um feliz natal a você e todos os seus,
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um presente de Natal , a sua presença e carinhoso elogio.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Observei que faz muito tempo desde a ultima vez que vim aqui. Explico: Retirei a relação dos blogs que eu sigo da minha página, logo, não sei quando os amigos postam... estou pedindo que me enviem por e mail as novas postagens, se puderem. O meu e mail é arteholistica@bol.com.br Terei o maior prazer em visitar os blogues assim que receber a notificação.
    Um abraço, Messias. Tudo de melhor para você e os seus.

    ResponderExcluir