function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Cármico

Endereço a ti, meu irascível aceno,

esperando de ti, em desespero,

um pouco de tua cena,

pode ser a mais obscena,

daquele tipo que a minha iris,

alveja como seta,

que meu pensar envenena,

que deixa minha ansiedade trêmula,

numa paixão semântica, devotada

e pecaminosa, a transpor o nexo

desse amor insano e quase lésbico,

a  mapear as veredas por onde percorres,

na languidez de teus passos,

enquanto eu, em  encilhado tropel

de desejos, pela tua maciez maciça

de tua cálida carne, 

perco as estribeiras,

toda vez que te vejo, te ouço

e latejo de desejo.


                                                 J  R  Messias

8 comentários:

  1. Olá!

    É assim que eu gosto: sem peias!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava entalada na garganta....rs, rs.
      Grato, poeta.
      Abraços.

      Excluir
  2. Bom dia. Obrigado pela sua visita e comentários no meu Blogger. Aproveitei a oportunidade e comecei a seguir o seu excelente trabalho. Gostaria de ter o privilégio de lhe ter como novo seguidor. Espero um dia conhecer Belém e Alter do Chão. Bom final de semana para você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Cruzes! na lata, k; desejo e pronto.

    Então... respondendo a tua primeira visita, sobre a sua burguesa curiosidade k, o terreno não chega a mil metros, k lembrando que é uma mini casa e os espaços são muito bem aproveitados k, essa estrutura já esteve toda a venda pois realmente estava pensando em alguns hectáres mas confesso que já não tenho tanta certeza, cada vez que meus
    pais vinham me visitar minha mãe dizia a meu pai atualmente com moradas no céu; mas ela dizia assim: eu e tu numa casinha dessas em josé...; sei lá o que ela queria dizer com isso, mas as estruturas em si é o que vês nas imagens, só sei que tem dado bastante certo; eu preciso dizer essas coisas pois realmente ninguém acreditava que dava para morar em uma casinha assim até pq aqui no RS esse tipo de estrutura não é muito bem vista pois geralmente são casinhas que remetem a pouco recurso financeiro as pessoas não veem como um modo ou um estilo voltado para a sustentabilidade k.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o carinho de suas palavras.
    Abraços.

    ResponderExcluir