function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ribeirão

Resultado de imagem para navegar solidãoLembranças esparsas,
fruto de um insensato viver,
por entre amores inconclusos
que  assombram meus 
amotinados desejos, a singrarem
pelos ribeirinhos aningais,
por onde vivo a vagar,  
esconjurando sortilégios e desapegos,
de tantos amores que tresandavam  tristezas,
mas que não negaram-se de incutir delicadezas,
vestais oferendas que carrego em meu coração,
para um dia, com ela desfrutar, 
na incúria analgesia de teu amar,
pois não há como o amor por esta mulher, 
negar.


                                     J. R. Messias

imagem: google.

10 comentários:

  1. Boa tarde Messias,
    Que bonita declaração de amor, isso mesmo, pq negar, o amor é para ser declarado, sem alarde, mas com naturalidade.

    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Excelente! Obrigada!:)
    -
    Bodas de Rubi ou de Esmeralda .
    Beijo e uma excelente semana! :)

    ResponderExcluir
  3. Que bonito...

    r. Geógrafo que bacana! gosto muito de pedras k, aqui pelo sítio tem muita coisa espalhada depois das plantas acho que
    as pedras é algo que me atraí muito; essa esmeralda incrustada na calcita pelo menos esse mês é minha queridinha kkkk;

    Bom finalzinho de mês;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá querendo dizer que achaste uma esmeralda em teu sítio ??? Tens uma jazida de esmeraldas!?!?
      Que mulher de sorte!!! Não deixa o Bolsonazi saber, senão......bue bye site!!! rsrsr.
      Abraços e bom fim de janeiro.

      Excluir
    2. Ps. sugestão : troco minha rocha de 500 bilhões de anos, por tua esmeralda incrustada....!!!! rsrsrs
      Abraços.

      Excluir
  4. Vim te desejar um ótimo domingo, Messias! Aproveitei e reli o poema que me pareceu um manjar, de lindo e gostoso que é!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esta paixão platônica, virou "encosto". É mole??
    Abraços e (já mencionei isso) parabéns pela sua verve artística multifacetada.

    ResponderExcluir