function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

"Linkado"

Resultado de imagem para orgasmoO suor que  
nossos corpos derramam,
inunda este mar 
de sentimentos,
transcritos e aflitos,
em telúricas revelações,
a imolar minhas 
assoberbadas paixões
nesta indômita rede
de encantamentos
que se espraiam 
pelos quintais  deste
desejo patriarcal 
e extraconjugal,
até hoje insepulto,
e que se esconde,
astuto,
em cada verso 
que escrevo e
em cada suspiro do gozo
que despejo.



                                   J  R  Messias

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda precisando de retoques, mas agradeço seu infalível carinho.
      Abraços e boa quarta feira de cinzas.

      Excluir
  2. Arrebatador; intenso, forte ...

    r. Já mandas-tes a imagem? por aqui no gmail não tenho nada.
    Boa continuação de Carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, hoje mesmo pensei que deveria ter mandado pra ti, as fotos da planta suculenta que tenho aqui no quintal (pensei que tinhas até esquecido rs rs ). Amanhã, sem falta, te mandarei.
      Grato pelo carinho de sempre e até mais.

      Excluir
  3. Olá Messias,
    Então... Olhando rapidamente me parece da família das crássulas ou crassulaceae; ID (Bryophylum Pinnatum) nome popular: Folha da Fortuna ou também pode ser um tipo de Aranto.
    Mas com certeza essa planta que tu tens também é medicinal serve sim para alguma coisa k;
    (Posso estar errada nos meus palpites ok?) só corri o olho, só para não te deixar sem resposta; k mas eu tenho mais um palpite sobre ela k que me veio agora, quando me lembrar te falo.k Bom finalzinho de mês para ti e para os teus..

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido, querida. Meu espanto foi que ela era gitinha de nada e de repente, tive que transplantá-la pois estava espalhando horrores.
    Vou aprofundar a pesquisa com os professores de ciências da escola e qq coisa, te repasso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Exótico e versátil.
    Um abraço de gratidão e repleto de luz.🐦
    Megy Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a gentil surpresa de vossa visita. Grato pelo comentário.

      Excluir