function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

sábado, 19 de julho de 2014

Especulativo



 

8 comentários:

  1. Triste quando abandona -se a história numa memoria dilacerada não mesmo?.
    O card ficou incrível! Adorei!

    E Por falar nisso trouxe o link do post de um lindo card que alguem carinhosamente me ofertou e eu estou muito grata . Sabes quem é? Rs

    selosdoblogdalu.blogspot.com.br/2014/07/lindos-mimos.html?m=0

    Beijo, poeta.

    ResponderExcluir
  2. A destruição de prédios seculares não só aqui em Belém mas em todo o país por causa da voracidade doentia dos especuladores imobiliários, é muito irritante, mesmo, Lu.
    Grato por enviar o link. Agora, quanto ao emissário deste card, não tem tanta importância assim mas, quem recebeu é por que merece todo o nosso carinho.
    Beijos, Lu euma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Como assim o emissario nao tem importancia? Amizade é de suma importancia na vida da gente. Ainda mais quando ha uma afinidade tao grande e uma reciproca tão verdadeira.
    Saiba que vc é um amigo muito especial que Deus me presenteou e eu nem sei como agradecer tamanho carinho.

    Uma linda semaninha a voce tambem, doce poeta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Digamos que fiz uma pequena provocação, sem a intenção de apequenar a minha, a sua e a nossa amizade, longe de mim.
    Um beijo, linda Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá Solidariedade, não sou poeta, sou simplesmente um fotografo e artista plástico, em algumas reportagem fis imagens que coloca o nosso patrimônio em franca decadência mesmo, e atualmente é que vemos os órgãos de cultura e os que cuidam deles agindo, mesmo devagar quase parando.
    Valeu sou um degustador de poemas, pois eles alimentam minha alma.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita, Cidreira. Compartilhamos da mesma preocupação, quanto a degradação de nosso patrimônio histórico. Aqui em Belém/PA,
    os especuladores imobiliários chegaram com toda a pompa e circunstância e já perdemos muitas joias da arquitetura dos séculos XIX e XX e o IPHAN pouco pode fazer pois o descaso começa com os proprietários e descendentes que só querem é dinheiro.
    Abraços, Cidreira.

    ResponderExcluir
  7. Tens razão amigo, a História se perde e só tem algum valor quando pode trazer benefícios aos gestores deste país.
    Tantos prédios públicos abandonado ou servindo de sede às secretarias desses governos.Enquanto o povo vive o pesadelo de não ter moradia, saúde, segurança e Educação.

    ResponderExcluir
  8. Um desrespeito, ignorância e desvalorização da história de nossas cidade e de seus patrimônios históricos maravilhosos. É de doer o coração, Vall
    Grato por partilharmos a mesma indignação.

    ResponderExcluir