function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

domingo, 25 de março de 2018

North

Ela divaga em meus pensamentos
Resultado de imagem para nortecomo serpente sorrateira

por entre esperas e alentos,
para num só bote, envolver-me
em tua esteira de desejos

Na escuridão de amores tantos,
sua chama veio para aquecer,

exterminar quebrantos
e iluminar minhas sombras
com a luz de mil pirilampos .

Ardilosa e ladina, chegastes
trazendo sentido aos meus contrastes, 

e norte aos meus desenganos,
infundindo certezas em minhas 
carências vazias e aflitas.

E eu, espartano no jeito de amar,
despejo-me em teus braços,
despojando-me de todo pudor

e entrego, corpo e coração,
na tórrida e passional maneira 
de te dominar, capturar e, enfim,

te encapsular no magma desta 
eruptiva paixão.

                               
                                              J  R   Messias


6 comentários:

  1. Um divagar simplesmente maravilhoso!! Amei

    Beijinhos e um resto de um bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Poemas de amor acho que são os unicos que
    conseguem quebrar qualquer barreira de palavras e todas
    fazem sentido. Amar como espartanos; exterminar quebrantos... mas entende-se tudo.
    E é belo. k.

    r. Que bela a sua equação no comentário lá na casa.
    Por enquanto a casa ainda não é aberto a visitação mas estamos estudando á possibilidade.
    Bom feriado de páscoa para ti e para os teus.
    PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tem amores que viram a cabeça, por mais santo e equilibrado que se possa ser. Que bom que existem.
      Quanto ao seu belo recanto,, partilhar bem estar e beleza é uma arte tão bela quanto o lugar que tu vives.
      Abraços.
      Ps. Quanto a equação, foi só um modo cartesiano de demonstrar carinho.

      Excluir