function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2018

Stubborne

Vasculhando o passado,
Resultado de imagem para stubborndesse amor resignado, 
encontro-me, apenas
na espera de ser perdoado
por meus descaminhos
e pecados mal curados,
descritos em versos e pergaminhos.

Perdão para uma paixão
que ainda queima,
atormentada na solidão,
a espera de quem,
em meu coração, ainda reina.

Hei de prostrar-me vencido,
pela dor de ter-te magoado
e a teus pés, jogar-me abatido,
antes que o tempo faça, 
deste teu amado, um ser embalsamado.

Oh inabalável criatura,
que transborda meu peito
de dor e amargura,
volta e traz pra mim o leniente,
ou quem sabe, um placebo,
que cure de mim essa loucura.

Vamos lá, menina!
deixa de siricutico,
bota esse orgulho de lado
e vem pra minha oca,
vem ficar comigo.

                            J R Messias

8 comentários:

  1. Boa tarde! Muito bonito!!


    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália, agradeço o carinho mas esse foi só para relaxar, uma brincadeirinha.
      BFS

      Excluir
  2. Poema doce, intenso, profundo, maravilhoso de ler.
    .
    Deixando cumprimentos poéticos
    E votos de um feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gil, foi só uma descontração poética.
      Abraços.

      Excluir
  3. Bom dia. Muito bonito. Adorei. Parabéns.

    Hoje: - Ilusório Flagelo
    .
    Bjos
    Votos de Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, esse foi só para ficar brincando com as palavras, se me permite ..
      Abraços.

      Excluir
  4. Pecamos e gostamos de ser perdoados... mas quase só os inteligentes perdoam, ainda que possam demorar a voltar...
    Excelente poema, parabéns.
    Boa semana, caro Messias.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade, Portela, eu estou em maus lençóis ......
      Abraços.

      Excluir