function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

domingo, 15 de abril de 2018

Animus

Farejo espaços e cantos,
Resultado de imagem para animusrastejo atrás de ti,
e te caço por todos os lados.
Podes me chamar de cão, 
mas antes de tudo, sou teu amado.

Subo muros, rastreio telhados,
furtivo, espio janelas.
Podes me chamar de gato,
voyer ou um mero tarado,
mas nunca te esqueças
que sou teu apaixonado.

Voo por árvores, praças e bosques,
equilibro-me em postes,
só para poder cantar o meu carinho,
mas antes que tudo passe,
vem para o meu abraço,
vem para o meu ninho.


                           J R Messias




2 comentários:

  1. Os apaixonados podem chamá-los de tudo e ainda
    assim dizem vem para meu ninho.
    k gostei.

    ResponderExcluir
  2. A mulher amada pode vir para o ninho, pro covil, pro cafofo, ....
    Abraços.

    ResponderExcluir