function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Asas dos Versos: É Vida que Segue...

Mais uma poetisa de "primeira água".  Pureza e espontaneidade insuperáveis ...    Asas dos Versos: É Vida que Segue...: [...] E a vida segue adiante Sem mera necessidade De muito compreendê-la Ou desejar complicá-la Sentindo cada gosto de lágrimas ...

2 comentários:

  1. Olá meu querido amigo.

    Desculpe a demora do agradecimento de sua gentileza. É que só agora vi a partilha em minhas atualizações. É fantástico saber que um poeta de gosto tão apurado gosta de meus humildes escritos. Puxa, fiquei feliz por demais!rs Muito obrigada mesmo meu doce amigo poeta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Embora não goste da expressão, mas como dizem por aí, estava em um ano sabático, muita coisa pra resolver e ainda sobrou coisa pra caramba. Apesar disso, nunca poderia esquecer o poder inspirador que absorvo em cada um de teus poemas, textos e reflexões, são uma fuga para o meu coração.
    Meu carinho de sempre querida Lu.

    ResponderExcluir