function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Massiva

Resultado de imagem para massivo amorNa infausta procura de ti,
logro encontrar, sempre,
tuas mãos ansiosas a atiçar
meu  subjugado desejo,
já sem senso algum do quão fora da lei
é este meu exacerbado amor.
Assim sendo, atiro-me, libidinosamente,
na areia movediça de teu corpo e de teus carinhos,
que me sugam até o último suspiro de minha
indefesa busca de saciar tanto ardor,
que diligentemente retribuis,
inundando-me com o poder maciço de tua ternura
madura, segura e sempre oportuna.


                                      J R Messias
 

2 comentários:

  1. Ok, ok... Desisto das calças! rs...
    Talvez porque as letras desenhem na pele a emoção.
    Lindo demais, parabéns meu amigo.
    Meu carinho, excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, querida Lu e se quiseres fazer a leitura sem as calças, (like a streaper ???), sem problemas. Minha imaginação agradece rs.
    Um beijo no coração.
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir